Home » » PES 2015: conheça os melhores atacantes do novo jogo de futebol

PES 2015: conheça os melhores atacantes do novo jogo de futebol

PES 2015 chegou, e com ele novos jogadores passam a se destacar e consolidam suas posições como melhores opções de suas posições. Entre os atacantes, Cristiano Ronaldo e Messi já estão no topo há algum tempo, mas alguns dos outros craques que completam este Top 10 homens de frente do game irão lhe surpreender. Veja a lista abaixo.
Review: PES 2015 ganha nota 9,0 do TechTudo; confira!
PES 2015 é um jogo com muitas opções de bons jogadores (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2015 é um jogo com muitas opções de bons jogadores (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid) – 95
O melhor jogador do mundo na última temporada, e grande favorito a levar para casa o troféu também neste ano, também é o grande craque do PES 2015. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é o jogador perfeito no game: corre, dribla, chuta com as duas pernas, cobra falta, cabeceia… Para quem sabe jogar com ele, é imparável.
CR7 é o melhor do mundo na vida real e no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)CR7 é o melhor do mundo na vida real e no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Lionel Messi (Barcelona) – 95
Se Cristiano é o atual melhor do mundo, Messi ganhou o prêmio da Fifa por quatro anos seguidos e, apesar de uma ligeira queda de rendimento recente, ainda é um gênio. E se os dois são os maiores na vida real, também é assim no futebol virtual. Ele tem o rating, sem surpresas, igual ao de CR7: 95.
Messi tem overall igual ao de CR7 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Messi tem overall igual ao de CR7 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Zlatan Ibrahimovic (PSG) – 93
A personalidade forte, os gols bonitos, os dribles impressionantes. Tudo isso e mais um pouco Zlatan Ibrahimovic faz na vida real. E no PES, tirando a marra, também. E o seu corpanzil avantajado também faz com que ele seja um terror para os defensores.
Ibracadabra dá show também no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)"Ibracadabra" dá show também no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Robben (Bayern de Munique) – 91
O veloz holandês Arjen Robben é uma flecha no PES 2015. Além disso, tem ótimos movimentos de drible, e pode ser um tormento para qualquer defesa. Sua temporada excelente no Bayern e na seleção da Holanda lhe renderam um overall de 91 no game.
Robben é um dos jogadores mais habilidosos do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Robben é um dos jogadores mais habilidosos do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Robin Van Persie (Manchester United) – 90
Logo abaixo de Robben, vem seu companheiro de Laranja Mecânica, Robin van Persie. O centroavante do Manchester United, que fez um dos gols mais bonitos da última Copa do Mundo, tem overall 90 e tem o seu instinto artilheiro de 92. Ou seja, gol é com ele mesmo.
RvP é um atacante surpreendente no jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)RvP é um atacante surpreendente no jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Gareth Bale (Real Madrid) – 90
O jogador mais caro do mundo não poderia ficar de fora da lista. Com overall 90, Bale é um "monstro" no PES 2015, porque é super rápido, dribla muito bem e ainda é forte. Cobra falta como poucos. Apesar de 5 pontos a menos do que CR7 na avaliação geral, o galês não deixa muito a desejar em relação ao português.
Bale forma com CR7 uma das duplas mais temidas no PES 2015 (Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Bale forma com CR7 uma das duplas mais temidas no PES 2015 (Reprodução/Thiago Barros))Bale forma com CR7 uma das duplas mais temidas no PES 2015 (Reprodução/Thiago Barros)

Luis Suárez (Barcelona) – 89
Polêmicas à parte, Luis Suárez é um dos melhores atacantes do mundo na atualidade, e isso se reflete em sua classificação no PES. Com instinto artilheiro 91, além de diversos outros atributos positivos, ele tem overall de 89. É um reforço e tanto para o Barcelona.
Suárez faz um trio de ataque impressionante com Messi e Neymar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Suárez faz um trio de ataque impressionante com Messi e Neymar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Cavani (PSG) – 89
A tradicional comemoração dele já diz tudo: mãos apontadas para a torcida ou para seus companheiros em forma de arma. Ou seja, matador. Overall de 89, instinto artilheiro com 87 e cabeçada 89. Goleador nato.
Cavani é um dos melhores atacantes do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Cavani é um dos melhores atacantes do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Neymar (Barcelona) – 88
Se Messi é o maestro e Luis Suárez o matador, Neymar é o artista do Barcelona. Com o overall 88, destacando-se o drible de 95 e a velocidade de 90, o jogador é difícil de parar. Disparado, Neymar é o melhor brasileiro do game.
Neymar é o melhor brasileiro do PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Neymar é o melhor brasileiro do PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Wayne Rooney (Manchester United) – 88
O Shrek é um dos atacantes mais dedicados e versáteis do mundo. Joga em qualquer posição do meio para frente. Até de volante. Tem muita força física, é super técnico – e finaliza muito bem. Overall 88, com destaque para o espírito guerreiro e ótimos chutes.
Rooney é um atacante polivalente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Rooney é um atacante polivalente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes