Home » » PES 2015: saiba quais são os melhores defensores no jogo de futebol

PES 2015: saiba quais são os melhores defensores no jogo de futebol

PES 2015 não é dos jogos mais amigáveis para quem gosta de defender, porque não é nada fácil parar alguns tipos de ataque. No entanto, tendo os melhores defensores isso pode ficar um pouco mais simples. Por isso, fizemos uma lista com os “beques” que vão lhe ajudar a marcar melhor. Confira abaixo.
Review: confira a análise completa de PES 2015
PES 2015 melhorias (Foto: Divulgação)PES 2015 (Foto: Divulgação)
Sérgio Ramos (Real Madrid) – 90
O zagueiro artilheiro espanhol do Real Madrid é o melhor do jogo em sua posição, com overall 90. É muito rápido, joga também de lateral ou de volante, e tem excelente posicionamento e desarmes.
Sergio Ramos é um excelente defensor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Sergio Ramos é um excelente defensor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Thiago Silva (PSG) – 90
Com o mesmo overall de Sergio Ramos, Thiago Silva é uma opção não tão polivalente quanto o jogador do Real Madrid, mas por outro lado compensa com a sua enorme força física e excelente jogo aéreo.
Thiago Silva é o melhor brasileiro entre os zagueiros (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Thiago Silva é o melhor brasileiro entre os zagueiros (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Philip Lahm (FC Bayern) – 89
O experiente alemão Lahm é uma opção interessante tanto para a lateral-esquerda, sua posição de origem, como também lateral-direita, volante e até meia mais aberto pelos lados. Sua técnica, com atributos de média 94, é o grande diferencial.
Com overall 89, Lahm pode jogar em vários lugares (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Com overall 89, Lahm pode jogar em vários lugares (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
David Alaba (FC Bayern) – 87
Se na direita o Bayern tem Lahm, na esquerda conta com outro dos melhores defensores do jogo, Alaba. Na verdade, ele é mais uma arma ofensiva do que de marcação, mas como é lateral, entra no time de defensores. Sua velocidade é espetacular para ir e voltar toda hora.
Alaba é super rápido e ótimo lateral (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Alaba é super rápido e ótimo lateral (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Vincent Kompany (Man Blue) – 87
O zagueirão belga do City é extremamente forte no jogo aéreo, tem ótimos desarmes e um físico com atributos 84 de média. Ou seja, é um zagueiro para impor respeito nos rivais.
Kompany é um zagueiro forte e alto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Kompany é um zagueiro forte e alto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Diego Godín (Atlético de Madrid) – 87
O uruguaio do Atlético de Madrid é, além de um "zagueiraço" com ótima marcação, também sempre um perigo nas bolas aéreas. Como na vida real, Godín tem grandes chances de marcar gols em escanteios.
Godin é um zagueiro-artilhero no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Godín é um zagueiro-artilhero no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Pepe (Real Madrid) – 86
O zagueiro luso-brasileiro Pepe é conhecido pelo estilo explosivo na vida real, e no PES 2015 é possível usar a mesma virilidade nos campos virtuais. Com o físico com atributos 86, não perde muitas bolas, tanto no alto quanto no chão.
Pepe é um zagueiro imponente e muito forte (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Pepe é um zagueiro imponente e muito forte (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Gerard Piqué (Barcelona) – 86
O marido da Shakira não é só mais um rostinho bonito no futebol (real e virtual). Com técnica 83 e físico 78, é um zagueiro refinado. Não corre muito, mas tem ótima saída de bola e, com sua altura, também é bom no jogo aéreo (ofensivo e defensivo).
Piqué é um zagueiro alto, sem muita velocidade, mas com bom passe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Piqué é um zagueiro alto, sem muita velocidade, mas com bom passe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Jerome Boateng (FC Bayern) – 86
Além dos laterais Lahm e Alaba, o Bayern de Munique conta com Jerome Boateng no centro da zaga para completar uma defesa super forte. Ele não é dos mais técnicos, porém tem boa velocidade e ótimo porte físico. Também pode jogar nas laterais ou de volante.
Boateng completa uma defesa super forte do Bayern (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Boateng completa uma defesa super forte do Bayern (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
David Luiz (PSG) – 85
O cabeludo brasileiro é um símbolo de dedicação em campo. No PES, assim como na vida real, pode ser usado tanto na zaga como também de volante. Tem o estilo de jogo atacante surpresa, que mostra que ele pode também ser uma opção ofensiva no desespero.
David Luiz é ótima opção também no ataque (Foto: Reprodução/Thiago Barros)David Luiz é ótima opção também no ataque (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes